Me gustaría compartirte todo lo que voy creando y aprendiseñando...

Ingresa tu email para recibir mis artículos:

viernes, 1 de marzo de 2019

, , , , ,

🇧🇷 🏆 A Jeunesse é a melhor empresa multinível do Brasil para 2019?

Ano de fundação da Jeunesse nos Estados Unidos


Esta empresa foi fundada em 2009, sua sede está localizada em Orlando, Flórida (EUA) e apesar de ter apenas 10 anos de vida, a empresa se tornou a empresa de marketing de rede multinível de mais rápido crescimento em toda a indústria de marketing de rede, está entre as empresas de crescimento mais rápido nos Estados Unidos, regulada pela Associação de Venda Direta dos EUA, está entre as melhores empresas do setor em seu país de origem e ganhou vários prêmios por isso.

Além disso, Jeunesse tornou-se a empresa mais rápida a atingir um bilhão de dólares em vendas, esta empresa tem crescido tão rápido como Facebook, Google, Amazon ou Apple dentro de seus primeiros seis anos. Além de ser uma empresa relativamente jovem, ele já tem uma presença em mais de 121 países ao redor do mundo e está crescendo mês após mês, o que dá aos seus clientes a oportunidade de comprar e consumir seus produtos diretamente na porta de suas casas e também para desenvolver a oportunidade de negócio.

Os proprietários da empresa Jeunesse


Os proprietários e gerentes da empresa são Randy Ray, um engenheiro de computação que tem entre suas realizações mais importantes para ter vendido à NASA um software para o lançamento de foguetes avaliados em 3 bilhões de dólares. Por outro lado, sua esposa, Wendy Lewis, a proprietária da Jeunesse é a mulher mais influente em toda a indústria de marketing de rede (você pode encontrar um monte de informações sobre ela apenas pelo Google).

Scott Lewis é o presidente e diretor visionário da empresa. Muito do sucesso desta empresa reside na liderança e acompanhamento destas três pessoas que, sustentadas pelas suas extensas experiências de marketing, transformaram a Jeunesse na grande empresa que é hoje.


Conselho Consultivo Científico Jeunesse


A empresa também é parceira de um conselho médico de renome mundial nas áreas de saúde, bem-estar e anti-envelhecimento. Estes médicos são os melhores na sua área e são os seguintes:

Dr. Nathan Newman, cirurgião, também conhecido por ser o cirurgião das estrelas e todos os atores no tapete vermelho, conta entre seus clientes Lady Gaga, Brad Pitt, Cristiano Ronaldo, Angelina Jolie, Rafael Nadal, e vários outros, são vistos com este médico porque ele é um especialista em células-tronco.

Dr. Vincent Giampapa, trabalhou para a NASA, nomeado para o Prêmio Nobel de Medicina em 2014, colaborou com Steven Hopkins fazendo pesquisas no campo do anti-envelhecimento e também é o criador do termo "antiidade" ou em português, anti-envelhecimento, que hoje comumente usamos para todos os tipos de produtos que têm efeitos visíveis e não-visíveis contra a passagem natural do tempo em nosso corpo.


Os doutores William Amzallag e Donna Antarr, estão encarregados de realizar pesquisas científicas, lançar novos produtos e treinar clientes e distribuidores desta empresa para que cada dia mais possam aprender sobre o sistema para revigorar e estimular a juventude que tem Jenuesse.

Produtos da empresa multinível Jeunesse para 2019

Os produtos oferecidos pela empresa estão na área de bem-estar, saúde e beleza. São sistemas criados para intensificar a juventude e a qualidade de vida das pessoas.

Produtos de beleza e cuidados da pele:


Linha Luminesce

Este é um quit produtos de cuidados da pele. Um sistema que tem mais de 200 factores de crescimento extraídos das células estaminais. Não é que os produtos tenham células-tronco propriamente ditas, mas sim os fatores de crescimento que são obtidos a partir delas, que é o que o Dr. Newman faz, ele extrai células-tronco adiposas do tecido adiposo do corpo e depois de passar por todo um processo de centrifugação, ele extrai os fatores de crescimento e os isola nessa linha transdérmica que tem seis produtos diferentes que fazem sinergia entre eles e é isso que produz a regeneração da pele em dias.

O que o torna diferente de todos os outros produtos no mercado? Regeneração celular, regeneração de tecidos. Os outros cremes possuem fatores vegetais, animais, algas, até soros e algas muito caras que estão disponíveis no mercado tradicional, embora estes não possuam a tecnologia que possui Luminesce que se assemelha à cirurgia, mas sem bisturi.

Sobre o poder deste creme você pode encontrar vários testemunhos de pessoas que estão usando-o, aqui alguns desses vídeos:

Linha imediatamente Ageless
Este é um produto instantâneo. É conhecido por seu efeito famoso semelhante ao botox, mas de uma duração limitada. Este é o principal produto da empresa porque remove sacos, rugas, olheiras, linhas de expressão fina e sinais de envelhecimento em apenas dois minutos. Ele dura de sete a nove horas o produto e pode ser usado quantas vezes for necessário. A caixa vem com 25 frascos (ou bolhas) projetados para um mês inteiro do uso ou para ocasiões especiais. Estas ampolas podem ser reutilizadas até duas ou três vezes conforme necessário.

Aqui estão alguns vídeos sobre o creme imediatamente Ageless e sua eficácia comprovada em diferentes situações e seus resultados visíveis em menos de dois minutos:
 

Linha NV:
É uma maquiagem instantânea que se adapta perfeitamente à tonalidade da sua pele. É semelhante a um spray que você aplicar diretamente na pele do rosto e produz uma maquiagem absoluta rapidamente. Uma verdadeira revolução para a indústria de maquiagem e tem esses fatores de crescimento que falamos antes, ajudando a regeneração da pele.

Esta é a indústria de cuidados da pele que atualmente se move em torno de 262.000.000.000.000 dólares e para o qual Jeunesse oferece soluções com alguns dos melhores produtos atualmente disponíveis em todo o mundo e com efeitos imediatos.

A empresa também oferece uma gama de produtos para rejuvenescem de dentro para fora, além desses produtos que são aplicados externamente.

Produtos nutricionais e de saúde:


Mind:
É uma pequena cápsula potável que funciona como um neurotransmissor e tem um componente chamado Sira Q que é criado para atingir a sua maior capacidade de concentração e foco para um determinado tempo. É um produto que é ingerido na forma de gel líquido com um sabor requintado e uma vez dentro do seu corpo será que gera uma maior lucidez, uma maior concentração para ser capaz de trabalhar para estudar, para ser capaz de fazer o que quiser , é um produto realmente surpreendente.

Reserve:
Este produto está igualmente disponível no mesmo formato, gel líquido, para facilitá-lo ao consumi-lo e para melhorar a absorção que o gel alcança um 90% do produto. Reserva é um dos produtos mais vendidos da empresa em todo o mundo, pois é um poderoso antioxidante que inclui vários antioxidantes essenciais, incluindo azail, Aloe Vera, cranberry, cereja preta, chá verde e uma alta concentração de Resveratrol famoso, que os cientistas chamaram a "molécula da juventude". Reserva, uma vez em seu corpo vai eliminar todos os radicais livres de suas células, ele vai melhorar a digestão, ele vai acelerar o metabolismo, ele vai fazer suas células permanecem jovens e saudáveis, além de prevenir todas as doenças degenerativas que vêm da velhice, mais ele vai aumentar o sistema imunológico. Todas essas qualidades o tornam um dos produtos mais consumidos da Jeunesse em todo o mundo. É importante salientar que é apenas um suplemento nutricional, não um produto miraculoso contra doenças. Sempre que houver dúvidas, recomenda-se consultar um médico.

FINITI:
Este é outro dos grandes produtos da Jeunesse para 2019. Ele se concentra em prolongar a vida saudável de todas as células do corpo, tem TA65, um componente patenteado pela empresa que ganhou seus criadores um Prêmio Nobel de medicina em 2009. Este produto visa prolongar a vida das pessoas porque se você conseguir prolongar a vida de todas as células do corpo você está prolongando e aumentando a expectativa de vida de todos os seres humanos que podem consumir Finiti. Este é um dos produtos mais tecnológicos que a Jeunesse tem.

Produtos para controle de peso:


PROJETO ZEN 8:
Um produto criado para perder peso, queimar gordura, aumentar o músculo e conseguir um equilíbrio perfeito no seu corpo. Ele inclui vários produtos diferentes, proteínas de alta qualidade, pílulas para reduzir a ansiedade, desejos, apetite. Também inclui aminoácidos para eliminar a gordura. É realmente um produto de altíssima qualidade focado em todas aquelas pessoas que precisam de ajuda para controlar seu peso e volume corporal.

NAARA:
Um colágeno hidrolisado que tem a maior quantidade de colágeno do mercado, a maior gramagem de colágeno que a Naara tem. Inclui uma importante carga de zinco, vitamina C e frutas desidratadas com um delicioso sabor a tangerina. Seu preço, sendo muito competitivo com outros produtos similares, tornou-se um colágeno realmente interessante para todos consumirem. Vamos lembrar que durante a vida adulta começamos a perder colágeno a partir dos 25 anos de idade e mais de 70% do nosso corpo é feito de colágeno, nossas articulações, ossos, unhas, pele, cabelos. Só de consumi-lo por vinte vezes este produto já começa a mostrar mudanças radicais em quem o consome tanto nas unhas, cabelos, pele e como você se sente em geral.

VIDACELLL:
Também é traduzido como "vida para a célula". Este produto concentra as propriedades de três tipos diferentes de grãos de arroz que são colhidos no Vale do Sião, Tailândia, o vale mais fértil do mundo. Esta mistura de polissacarídeos e polipéptidos melhora as ligações neurais, energiza as células, reforça o sistema imunitário, regula os níveis de colesterol e o fígado gordo. Um produto que fornece todos os nutrientes e minerais essenciais para que você e sua família tenham uma nutrição equilibrada. Este produto é recomendado para todas as idades. Vidacell contém nanotecnologia, o que significa que não tem necessariamente de passar pelo sistema digestivo, embora se possa misturá-lo com as refeições, também pode ser colocado directamente na pele. Penetra directamente nas células.

Multivitaminas AM/PM:
Este produto é uma mistura de vitaminas à base de mais de 70 ingredientes activos. AM dá-lhe energia duradoura durante o dia, muita lucidez e foco mental, enquanto PM prepara você para um sono descansado. Este produto é feito para proteger os telómeros, para proteger o ADN, faz com que todas as células do seu corpo funcionem como um relógio suíço, por isso mantém os seus utilizadores tão bem tanto durante o dia (horas de actividade) como à noite (horas de sono).

Bebidas energéticas:

Nevo Energy:
É uma bebida energética destinada a todos aqueles que não bebem Red Bull, Monster e todas aquelas marcas de bebidas energéticas tradicionais que alteram o sistema nervoso, contêm altas concentrações de açúcar artificial, cafeína artificial em grandes doses, adoçantes artificiais e muitas calorias, transformando-os em produtos altamente químicos, ao contrário do Nevo que tem apenas 50 calorias por lata, 20% de suco de fruta natural, quatro sabores deliciosos, é carregado com vitaminas, antioxidantes e um sabor delicioso. Por outras palavras, é o único "Red Bull saudável". A energia do Nevo vem do guaraná, chá verde e erva-mate. Por outras palavras, é um produto natural 100x100 com uma quantidade mínima de calorias que lhe dará a quantidade de energia que precisa por dia, mas sem prejudicar o seu corpo.

Todos estes produtos são projetados para aumentar a juventude celular das pessoas, aumentar sua produtividade diária e melhorar seus estados de saúde corporal e mental diariamente em um curto espaço de tempo de uso. Produtos certificados e endossados mundialmente e que já estão sendo usados por milhões de pessoas em diferentes países. Este é o segredo das vendas e do crescimento exponencial da empresa Jeunesse que vem com uma oferta saudável para milhões de pessoas em milhares de cidades ao redor do globo.

O melhor plano de remuneração em 2019 para multiníveis?


Julgue por si mesmo:
 


compartir en facebook compartir en google+ compartir en twitter compartir en pinterest compartir en likedin

0 comentarios COMENTALO!:

Publicar un comentario

Comenta con moderación. Por Favor No Hagas Spam. Si vas a publicar un enlace elije la opción "nombre/url". No publiques datos personales que puedan comprometer tu seguridad. Los comentarios que no cumplan con estas directrices serán moderados. Gracias.

🤔Qué sentiste al leer este post?🤔

💯👨‍🚀 10 cosas que aprendí en los últimos 10 años

🏆👌¿Qué objetivos tienes para 2020 y cómo lograrlos? https://t.co/nXdrVg5PlA #metas #objetivos #negocios #pareja #familia #202...

🤓Estos otros post ayudaron a muchos lectores a tomar mejores decisiones: